Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

MODA: Meia calça

 MODA: Meia calça

A meia calça é a nova tendência do momento e que com certeza tem dividido opiniões! Você usaria? 





As meias calças chegaram com tudo pra modernizar o outono/inverno desse ano e estou apostando para que dure por mais tempo. Elas podem ser clássicas, vazadas, coloridas ou estampadas...  mas confesso que combinação que mais curto é com o jeans destroyed com uma meia arrastão , e hoje é uma das mais utilizadas hoje pelas ''digitais influnces''. Mas há também as clássicas, e existem várias formas de usá-las, pois elas voltaram com tudo para dar um ''ar'' mais ''cool'' nos looks, e nesse post vou mostrar isso pra vocês.




O primeiro look é o mais moderno e mais queridinho do momento (o meu preferido também rsrsrs). Aqui o look mostra a forma mas ''cool'' de se usar uma meia... que nesse caso é a meia arrastão, que  ta com tudo nessa combinação mais ''destroyed'' e que com certeza da pra usar muito no verão. A dica desse look é usar a meia acima do umbigo e uma calça ou shorts de cós baixo. Super tendência! 



O segundo look  mostra uma forma mais básica. E a  dica é, pra quem não quer se arriscar e ficar  na moda, usar shortinho e um tom só... o look fica clássico, porém moderno por conter um short em sua composição.







Este ultimo tem uma pegada mais ''folk''... romântico... moderninho e bem confortável. Adica aqui é usar com vestidinhos que podem ser floridos, lisos ou de uma cor só... a meia vem pra dar um aconchego do fiozinho do outono. Lindo neh?!

 Então é isso ladys... espero que tenha gostado e se inpirado.
 Vamos usar meias-calça minha gente!
bju bju!!!



Um comentário:

  1. Ameeei o 1°, esqueci q eu tinha aql meia calça, mas fiz igual hsuahsuahuha
    http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/05/14/18493052_771460009699941_811478572_o.png

    ResponderExcluir