Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Como Mandar seu Look para o Clube

Muitas meninas no clube estão perguntando como Mandar seu Look para participar do desfile então vou fazer esse tutorial de como!







1° passo: Tire a foto da sua Lady

Depois que voce arrumar sua lady, voce tem que tirar uma foto dela.
Então voce Clica em "MINHA LADY" na barra de menus:
Ao clicar em cima aparecerá sua Lady com o Namorado(Se você tiver) as coisas que você tem, como bônus de popularidades e etc, Embaixo desse Inventario, Vai estar escrito "Tire uma foto"
E é lá que voce vai clicar para tirar uma foto.
Quando voce clicar lá e aparecer uma caixinha, Você poderá escolher um Nome para a foto, Escolher se você quer ela ao contrario(Muda a posição da lady para o lado direito) Ou se voce quer tirar a foto com algum Pet.
*Nao é obrigatório preencher os dados, pode deixar sem nada*
Depois que voce preencher os seus dados é só clicar em "OK" para salvar a foto.
Logo depois aparecerá "A fotografio foi tirada, e quando voce apertar em "OK"  de novo, voce sera direcionada para sua galeria, e sua foto vai estar salva lá!




2° passo: Copie o Link da sua Imagem
Depois de Tirar a foto e ir para a sua galeria, você vai clicar em cima da foto que você quer pegar o Link, ou seja a foto que você acabou de fotografar!
Quando voce Abrir sua foto e ir para baixo, Vai aparecer 4 links.
Então voce vai clicar com o botão direito do Mause e copiar o Ultimo (4°) Link.






3° passo: Onde colar o Link para mandar para o clube?
Agora, voce vai ter que ir no Clube, para que esse Link que voce acabou de copiar seja colado na mensagem do Clube e enviado para o Clube.
Ao clicar lá, voce vai ser direcionada para o seu Clube, onde estão o Chat, os membros, as popularidades do Clube etc etc
Embaixo de popularidades do Clube, estará "Membros" e ao clicar ai, vai mudar aquela pequena parte da pagina do clube, onde vai aparecer todos os membros que fazem parte do clube, e embaixo, vai estar "Mensagem para o clube" e "Convite" mas o convite para novos membros só a presidente pode fazer!
Então 1° cliquem em mebros
2° Apos mudar a pagina para membros e mensagem do clube, clique em mensagem do clube!



Ai vai abrir uma caixinha de texto para você escrever oque você quer mandar para o clube, e então você cola o Link da imagem e clica em "OK" para enviar.


Ok? Então vamos mandar os Look's 
para participar do Desfile!!!

2 comentários: