Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Qual o seu estilo?

MINIMALISTA



Hey hey amoris!!!!!!

Primeiro gostaria de pedir desculpas o meu atraso na publicação, 
mas como prometido eu estou aqui minha gente kkkk não abandonarei vocês nuncaaaaa!

E essa semana irei falar um pouco desse estilo que tem conquistado cada vez mais adeptos e esta sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos.

O minimalismo tem conquistado pessoas que se cansaram do consumismo excessivo e despropositais, agregando a ele o consumo  consciente e a confortabilidade. Mas não se engane ao pensar que o minimalismo é uma coisa antiquada, pois o seu estilo está marcado pelo design sofisticado e ao mesmo tempo simples.

As cores que predominam no minimalismo são as cores básicas: branco, preto, cinza, azul-marinho e marrom. As estampas aparecem, mas quando aparecem, são discretas. As listras são as preferidas justamente por serem clássicas. Ao escolher os acessórios, prefira o essencial. Um relógio basta. Caso queira usar mais coisa, opte por apenas mais um item – e bem delicadinho. Um dos últimos queridinhos do estilo é o tênis branco. Ele é mesmo bem versátil e atemporal, sem contar que dá um toque mais divertido à roupa.


veja alguns dos looks criados por mim:



 espero que tenham gostado... até a próxima!
bjim bjim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário