Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Tendência: Inverno 2017




Vocês sabem que o período de inverno aqui no Brasil é de junho a setembro não é mesmo?
Então estamos na época que mais faz frio no Brasil..(mas sabemos que não faz muito frio)

Com esse intuito vim falar o que está sendo tendência na moda de inverno e como o jogo mostrou isso pra gente nas lojas. Repare que umas lojas recentes vieram
 trazendo essas tendências!


#LOOK1

Neste Look, eu tentei trazer os tons pastéis, que agora então em alta e são chamado de Candy Color:


E os plissados, que são um tipo de tecido que muita gente acha careta.
São vintage, pois fizeram sucesso a anos atrás e a saia que eu usei, chegou em uma loja a poucos meses atrás e eu amei ela!

Sem falar nos acessórios como cachecóis, que eu usei nesse look (e vou usar nos próximos rs) e na combinação de rosa e vermelho estão que dando o que falar.

A partir destes montei este look:





#LOOK2

No segundo look fiz  2 opções mas mudando só 2 peças. Mas me inspirei nos seguintes quesitos:

Os moletons: gola alta ou aquelas blusas moletom com alguma shapes e frases, e eles super combinam com saias também. (eu uso com saia rs)

Para os casacos, estão na moda aqueles em estilo militar e um pouco exagerados em tamanho:


E para calça, escolhi jeans com meia-calça arrastão, que inclusive, calças curtas com botas de cano baixo estão sendo tendência então resolvi usar.

No 1° eu coloquei a blusa de gola alta

E no 2° coloquei o moletom com o cachecol:





#LOOK3

O 3° Usa um moletom com shapes e como eu disse que eles combinavam com saias, 
então fiz com saia! 
 Porém o casaco utilizado é o "casaco carneira" que é aquele casaco com  pele por dentro.


E o resultado foi este:




Então foi isso girls... espero que vocês tenham gostado e informado um pouquinho da moda de inverno desse ano. Até mais!
✌💙💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário