Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Tendencia: Estilo Militar

Verde-musgo, camuflado, jaquetas e coturnos... A tendência militar está de volta. E dessa vez, mais feminina do que nunca criando looks cheios de glamour e personalidade.


Foi uma das grandes tendencias de outono e inverno, mas já vem sendo usado esse estilo desde 1940 na moda feminina.
Os casacos são de grande importância nos looks militares, não sendo somente de  verde escuro, mas também o preto, azul escuro, marrom e cinza, assim como essas cores também predominam nas outras peças.
O coturnos ou botas, sapatos de salto, e as peças com mais alto glamour se misturam com o verde o e o camuflado.
Por isso é  uma questão de personalidade misturar essas peças!

E como o Garota Popular arrasa nas novidades da moda... Temos sim muitas roupas com estilo militar pra vestir nossas Ladys!
Alguns são de lojas recentes e outros de lojas antigas não vou conseguir passar muitas informações das lojas pra vocês...





No primeiro Usei a calça camuflada da loja Pop-Star no mês de agosto 
que custaram 14 esmeraldas a blusa do look esquerdo é da coleção de outono 2017, veio agora em setembro, nessa mesma coleção eu comprei a bolsa e os dois custaram 13 esmeraldas. O do lado direito já tem roupas mais antigas, esse tem uma pegada mais despojada enquanto o o esquerdo é mais chique!









O segundo é com um vestido é da coleção escolar, mas não consegui achar quanto ele custou!
O casaco, é um casaco muitoo lindo, eu mudei a cor dele para o preto, ele é da coleção "Milagre de inverno" e custou 11.484 dolares, sim essa coleção foi muito cara e causou polemica por conta dos preços.. As botas eu não me recordo.






Esse já é mais parecido com o 2°, esse casaco eu não sei se é das lojas fixas, mas a blusa e o sapato são de eventos, sendo assim esse é um dos mais simples, é o casaco verde clássico!





Foi isso, agora vocês estão antenadas com a moda militar!
E espero que tenham gostado dos Look's
Tchau Tchau ladys...

Nenhum comentário:

Postar um comentário