Páginas

Benefícios do Clube

Muitas ladys não sabem de todas as  coisas boas que o clube dá para sua lady, você vai entender o porque precisamos tanto da sua ajuda, apenas queremos mais  benefícios para nossas ladys!


Eu vou falar de 3 benefícios: os troféus, as popularidades do clube e os talentos.




TROFÉUS 
Os trofeus nós conseguirmos a partir de vitorias em duelos de clubes,
quando desafiamos um clube e se ganharmos das ladys deles em questões de popularidade, nós podemos roubar um trofeu do clube se eles tiverem um trofeu, e se nós não ganharmos trofeu ganhamos fama, e fama é o que faz nosso clube ficar famoso, fazer com que ele fique entre os primeiros clubes com mais fama no rankins:

E É POR  ISSO  QUE PRECISAMOS DE LADYS COM POPULARIDADES  ALTAS E  QUE  APLIQUEM NAS LUTAS!!

Esses são todos os troféus no jogo:

Alguns dão mais tentativas nos cartões da sorte por diamantes e  outros por  dólares é bom  para o  evento de cartões da sorte para você conseguir mais roupas no evento)

Alguns dão mais  dólares pra você quando você desafia uma lady no arena e outro a cada hora seu apartamento te dá dólares, ele aumenta os dólares ganhos no seu apartamento!

Outros (que são os melhores)  fazem com que sua energia carregue mais rápido para você duelar e ganhar dólares mais rápido e outros podem te deixar em até com 15 energias grátis, o normal é 10 e alguns troféus te deixam com 15

E existe 3 de cada: um ouro, um prata e um bronze, os bronzes dão menos benefícios, por  exemplo o bronze que te da mais energia,  aumenta só mais 1 energia, o prata já  amenta 3  e o ouro te deixa com 15 energias. 
Por isso os troféus são os mais importantes, eles  dão muito benefícios e queremos que todas apliquem nas lutas para conquistarmos cada vez mais!




Popularidades do Clube
O clube tem as popularidades que precisam ser aumentadas com  dólares,esmeraldas e diamantes.
Cada uma pode ser auamenta até o 50.
A primeira habilidade  do clube, popular, é a quantidade de menbros que podemos ter, o maximo é 50, e agora temos 36,, então só podem ter 36 pessoas no clube


A popular é a mais importante, ela aumenta suas popularidades, se chegarmos em 50, ela vai dar + 50% de popularidades pra você.
Mas por enquanto no nosso clube ela dá apenas 33% a mais.
A habilidade trabalhadora faz com que você ganhe mais dólares aao trabaalhar, mass nós não aconselhamos vocês  a trabalharem,  entendam porque clicando aqui.
E  a ultima fotogênica  é  muito importante também, ela  te da mais chances de conseguir 2 esmeraldas na sessão de fotos.






Talentos do clube
 Os talentos são como um bônus que ativamos por 24h para dar benefícios para todas do clube
existem 8  talentos e cada  vez que ativa um ele fica mais caro


Nós ativamos os talentos apenas quando é preciso para os evento e avisamos um 1 antes para que todas possam aproveitar e conseguir vantagens com os talentos!
Ou quando estamos precisando muito
Como no caso de roubar troféus e etc.
Caso você queira participar do pódio, pode conversar com alguma vice ou presidente pra ativar em algum dia para você! Mas lembre-se de doar os diamantes necessários para ativa-lo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário