Páginas

Dicas para aumentar sua popularidade

Nesta pagina você vai ler umas dicas Muito importantes para aumentar a popularidade da sua Lady, e nós, as vices e a presidente, achamos isso muito importante então espero que as ladys levem em consideração! Por isso temos o Popularidades Golden para incentivar vocês! No popularidades Golden recolhemos as popularidades de todas e fazemos um post aqui no blog , o clube está dividido em 2 times e cada time recebe uma meta,contamos com a colaboração de vocês para que todas tentem chegar na meta proposta, mas a lady que mais aumentar pontos ganha o Jogo e uma montagem da sua na pagina inicial.Isso é muito importante para o clube, pois vai deixa-lo com fama de ladys fortes e fazer com que nós consigamos subir no ranking. As ladys mais poderosas do jogo são as com as popularidades mais altas, pois se você tem popularidade alta para o seu nivel você ganha mais dólares e ganha de mais ladys na Arena, de nada adianta aumentar o nível sem a popularidade necessária para desafiar as ladys!

Desculpem ser uma pagina tão cheia de textos mas é o necessário para que você tenha otinas dicas



Você tem a opção de aumentar suas popularidades direto por  dólares, pagando para aumentar um ponto, ou  acumulando pontos de moda para aumentar um ponto




1.  Entendendo os pontos de moda

Os pontos de moda são adquiridos quando você compra:

  1. 1.coisas nas lojas do shopping ou no pet shop;
  1. 2.Trocando seu visual no Salão de beleza;
  1. 3.Dando Votos pra outras ladys;
  1. 4.Comprando moveis na loja de moveis.

Uma coisaa muito importante é que a cada 100$ vc ganha 1 ponto de moda, enão como por exemplo se vc comprar um vestido de  4000$ vai ganhar 40 pontos de moda e isso é com todas as coisas, roupas de pets e moveis.
100$ = 1 ponto de moda
OBS: No carrinho o jogo fala " pontos Fashion" mas é pontos de moda ou pontos fashion mesmo!
Quando você vota por 100$ e quando muda a aparência por 100$ ganha 1 ponto de moda.
Essa imagenzinha que parece uma moeda é a  representação do ponto de moda:
Toda vez que aparecer que você ganhou ela, você estará acumulando pontos de moda para aumentar suas popularidade.


Porém pra quem esta no nível  19 ou mais tem uma opção  bem mais fácil do que ganhar 1  ponto por vez nos  salão de  beleza e nos votos, essa opção faz com que você gaste o mesmo dinheiro só que de uma vez só, em vez de votar
Clicando nessa ferrameta:

 em que você muda o preço do voto ou o preço por mudar sua aparecencia por esses preços:
Porém não faz diferença essa opção porque você sai perdendo ao aumentar por ela,
se 1 voto ou mudar  a aparência  1 vez é 100$ e você ganha  1  ponto de moda
se você mudasse 5 vezes separadas iam custar 500$ e você ia  ganhar 5  pontos de  moda
porém na tabela você só  ganha  4 pontos por 500$ dólares e assim como os outros preços   não são de acordo os pontos de moda  com o tanto que você gasta. Não vale a  pena.





2. Como usar os pontos de moda acumulados
agora você tem que aumentar sua popularidade por meio dos pontos
Embaixo do sua energia aparece a barrinha  com suas popularidades, vc te que clicar nela para ela  descer 
E lá vão estar todas as suas popularidades, e quantos pontos de moda você tem:


Você só tem que clicar no + da popularidade que você deseja aumentar e ai, ver os dados que estão fornecidos:
 As duas imagens mostram o antes de eu gastar os pontos e depois

 Tente sempre dar uma olhada no que esta sendo fornecido ali embaixo
 Quando de popularidade você aumentou com dólares e o quanto você aumentou com pontos de moda
O quando seu clube aumenta sua popularidade (isso é conforme sua popularidade, quando mais popularidade mas o clube aumenta)
O quando de pontos de moda voce precisa par4a aumentar e o quanto de dolares voce precisa pra aumentar: Os dois sempre aumentam, note que na primeira vez que voce aumenta é 1 ponto de moda, e dps de que ter aumentado 64 vezes, a 65° vez vai me custar 637 pontos de moda!
E ai você vai distribuindo entre as popularidades, eu sou meio organizada, ai eu vou colocando metas pra mim mesma: Igualar todos em 140 e assim por diante, ai você monta sua estrategia para coce própria se incentivar a aumentar popularidade!





3. Como conseguir dólares  

Essa é a parte mais importante e conta para todos os níveis, VOCÊS PRECISAM GANHAR DÓLARES SEM PASSAR DE NÍVEL.
Mas por que?
Por que se você tem um popularidade mais baixa do que a maioria das ladys do mesmo nível que você, você não vai conseguir muitos dólares, as ladys com popularidades acima de você vão pegar todos os dolares da sua conta porque você é fraca, se você tem as popularidades um pouco mais altas você desafia ladys que são mais fortes e guardam mais dinheiro você ganhará os dolares delas.
Quando se está num nível baixo por exemplos antes do nivel 19, é mais facil aumentar popularidade porque vocês de nivel mais baixo conseguem ganhar mais dólares claramente, se vc permanecer no seu nivel e ganhar mais dolares aumentar mais a popularidade, e ser mais forte do que a maioria das meninas do seu nivel, você vai desafiar mais ladys e vai ganhar mais dólares.
Nesse jogo o que mais conta não é seu nível, é sua popularidade, se você por exemplo é  do nivel 11 e tem popularidades em 120, pensou? você vai ganhar da maioria das ladys
 e faturar muito mais, isso vale para todas.

E as popularidades de vocês é o que mais conta para  o clube, o clube já te ajuda e te da uma porcentagem de popularidades a mais, se todas do clube tem popularidades  altas para o  seu nível, nós podemos desafiar clubes com ladys mais forte, e se ganharmos desafiando  esses clubes, vamos ganhar trofeus que trazem mais benefícios para a sua lady

Nossa contagem de  popularidaades feita todo mês é justamente para isso, pra ajudar voces e incentivar, e quem realmente quer jogar garota popular tem que se esforçar pra aumentar suas  popularidades, você vai estar ajudando a si mesma para conquistar mais coisas no jogo e ao seu clube.





3.1 COMO AUMENTAR POPULARIDADE SEM PASSAR DE NÍVEL
Uma vez que você desafiar uma lady ganha bastante dolares e ela não te da experiencia ela nunca vai te dar experiencia
se você ganha 2 ✬ desafiando uma lady, toda vez que você desafiar ela você ganhar 2 ✬
Então okay, desafie as ladys no arena e procure as que te dão pelo menos mais que 2mil $  se for menos que isso acho que nem vale a pena, e verifica se ela te deu estrelinhas ✬✬✬
Quando você achar ladys que te dão bastante dólares sem dar experiencia,  vai no perfil delas (clicando em cima do nome dela)
e então  vai aparecer lá pra adicionar ela como amiga, como adversaria ou ignorada,
Adicione ela como ignorada, e assim você faz com todas  que  você encontrar, pois na verdaade você só esta salvando o nome delas pra desafia-las depois.
Depois vá lá em ladys ignoradas:

E  cliquem em desafios para desafi-la novamente 
ATENÇÃO:
Você  só pode  desafiar as ladys de uma em uma hora.
não pode desafia-la mais que 5 vezes por dia
e caso ela note que você sempre desafia  ela, ela pode te negativar, mas isso faz parte do jogo.
TOME MUITO CUIDADO E SÓ SELECIONE AS LADYS QUE NÃO TE DÃO EXPERIENCIA   ASSIM VOCÊ NÃO PASSA DE NÍVEL E AUMENTA SUA POPULARIDADE.
E QUANDO A LADY  NÃO DER MAIS TANTOS DÓLARES, EXCLUA ELA DA SUA LISTA







3.2 OUTRAS DICAS IMPORTANTES PARA NÃO GANHAR EXPERIENCIA

  • Não faça as tarefas diárias(Você recebe 5 de experiencia)(apenas recolha as que dão 100 dólares, as tarefas do lado direito dão experiencia)
  • Não Trabalhe dependendo de quantas horas você trabalha pode receber até 8 de experiencia.
  • Não desafie ladys no modo igual ou mais forte pois nesses você recebe experiencia, então sempre escolha o mais franco para ganhar apenas dólares sem ganhar experiencia.
  • Se concentre em ganhar dólares. $$ mas cuidado com as ladys que podem te desafiar e pegar muito dinheiro seu, sempre q estiver com bastante dólares aumente a popularidade ou gaste com pontos de moda.
  • Faça as missões de noivado que dão mais dólares pra você, aquelas que dão 30 de experiencia não valem tanto a pena, busque a melhor alternativa, por isso também  fiz um post no blog  com todas as missões de noivado, para que você analise quais te dão apenas dólares e esmeraldas e  completar apenas  essas. clique aqui para  ver o post.
  • As propagandas após recolher esmeraldas, dão dólares e esmeraldas, é só clicar em cima do anuncio para receber, mas as vezes dá erro rs.





3.3 DICAS PARA AUMENTAR AS POPULARIDADES APENAS POR DÓLARES
Depende do quanto você já aumentou suas popularidades
mas se elas custam até 30mil dólares você pode fazer o seguinte, deixar a lady trabalhando a noite.
porém NÃO FAÇA ISSO DIARIAMENTE.
O que eu geralmente faço é me organizar assim, aumento 10 pontos com  pontos de moda e depois aumento  1 com dólares, você fazer o  mesmo pra não ficar ganhando muio  experiencia trabalhando.
mas  antes de trabalhar gasta suas energia a  noite e deixe uns 10mil  na sua conta
quando  você entrar no outro dia vai estar  com mais ou menos 20mil na sua conta,  então você  desafia suas lady da  lista e ignoradas e termina de conseguir o  quanto falta
se sua habilidades custam 20mil, não trabalhe, apenas eixe 10mil na conta  a noite e no outro dia desafie as ignoradas até conseguir os  20mil
e se suas habilidades custam 10mil ou 15mil com 10 energias da lista de ignoradas você consegue aumentar.
se as  habilidades custam quasse já 40mil, ou mais, as  vezes é necessário deixar mais dinheiro na conta já bem tarde pra  ninguém pegar, deixar trabalhando, gastar as energias e se não conseguir, ainda usar mais uma  energia.
POR ISSO A LISTA DE IGNORADAS É MUITO IMPORTANTE.










3.3 DICAS AUMENTAR AS POPULARIDADES APENAS POR PONTOS DE MODA
Como  eu disse não  dá pra  ficar trabalhando e ganhando tanta  experiencia pra aumentar as  popularidades. então você tem que aumentar varias por pontos de moda, e juntar um dinheiro de vez enquanto pra aumentar por meio de dólares.
Então você gasta suas energias e compra coisas nas lojas.
mas é comprar tudo mesmo rs
Você pode começar pela loja de  pets, vai lá e compra todas as cores de de cada  roupa para ganhar pontos de moda, depois vá para a loja de moveis, e depois para as lojas  de roupa! ou mude a ordem, tanto faz! o importante é conseguir dólares e gastar comprando para acumular pontos de moda!
E então nas lojas os pets e de roupas deixe apenas as que custam  esmeraldas, e a loja de moveis  é diferente. você pode comprar mais de 1 vez um item da mesma cor, agora você não  pode comprar a mesma blusas  2 vezes  na cor azul certo?
então, só  dá pontos fashion quando você compra a 1° cor de um móvel, quando você comprar ele na mesma cor pela 2° vez não vai mais te dar pontos, então quando aparecer o  certinho é que você já comprou em todas as cores e se comprar de novo não te dará pontos de moda, okay?
isso serve pra todas, desde o nível baixo ate o nível alto!
Comprem tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário