Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

Customização & Tendência

Heey ladys.. Vim mostrar um passo a passo de um customização em algumas roupas de lojas antigas e novas, são roupas que eu gosto muito, mas eu queria dar uma melhoradinha nela e pena que elas não estão no jogo 😞 


Uma é uma jaqueta q muda a pose da Lady que não é de uma loja tão antiga assim mas eu não me recordo o nome da coleção, o shorts é de uma loja q veio pela segunda vez ao jogo desde que eu jogo é a coleção de primavera, ele custou 15 esmeraldas,
E a blusa é dessa ultima loja de abril pra maio da Coleção limitado dos clubes, que só os clubes que conseguem os troféus conseguem acesso a loja, esse blusinha ficou entre 2000$ ou 3000$, não lembro também kkk

Bom eu Primeiro comecei com a blusa, q eu amei muito essas blusas, comprei todas as cores pq simplesmente elas vão combinar com tudo, mas ai eu coloquei uma estampa que gostei muito.
 Depois eu fui pra Jaqueta e igualei os lados, pq no jogo  tem q esconder a s mãos mas eu acho q fica tão estranho 😂 que eu tirei e igualei os lados, e depois coloquei Patches, que são aqueles desenhos que vc coloca em jens e estão super na moda, no jogo ja teve uma Calça cheio desses Patches em um evento de fevereiro na Semana da Moda em Nova York.

Então eu fui pro shorts e eu queria que eles ficassem rasgados e fossem preto, então consegui da um jeitinho e fazer com que eles ficassem assim:


Fora os pequenos toques que foram deixar o cabelo mais rosa do que branco e a gargantilha,  a unha pintada de preto e as tatuagens. E então minha lady ficou assim:


Tomara que o Jogo traga mais coisas legais como estas que são tendencia atualmente, e que tenha inspirado vocês a usarem mais os jeans rasgados, as estampas, gargantilhas nos look's das suas ladys! 
Espero que tenham gostado, é isso Golden Girls 😉😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário