Páginas

Regras

As regras são para que o clube se mantenha organizado e consiga crescer, tendo total democracia sem desfavorecer ninguém.

💓Sempre respeitar os membros, na hora de conversar e não desafiar uns aos outros 

💖Leia sempre as mensagens do clube, e responda caso necessário, principalmente as mensagens privadas da presidência

💗Tente sempre colaborar com o clube doando, aumentando as suas popularidades e interagindo com as brincadeiras (como o desfile) e no blog, comentando, vendo as publicações de dicas e montagens.

💞Essa participação sua conta sera contada quando tiver sorteios, assim saberemos se você sera uma participante dos sorteios: pela sua dedicação ao clube

💝Você deve estar atenta ao que acontece no seu clube

💋Participe no nosso grupo do whats, o link de convite para entrar no grupo sempre vai estar pelas mensagens do clube e caso não esteja peça para alguma ladys da presidência colocar você

💘Precisamos de todas no grupo, pois a comunicação é mais fácil, assim podemos falar com as vencedoras, trocar ideias, dar dicas e avisá-las mais rápido dos acontecimentos

💘O clube precisa aumentar as popularidades e subir de nível . Então ao entrar, pague a taxa de entrada de 3 esmeraldas(ou 1 diamantes) e mil dólares em menos de uma semana.

💋A taxa semanal é 6 esmeraldas (ou 2 diamantes) e mil dólares,é doada toda Segunda.

💗Participe do ataque sempre, eles acontecem toda semana na segunda e na terça, você tem esses dois dias para aplicar. 

💢Se você ficou online durante o tempo de aplicar na luta mas não aplicou  vai ter que doar multa de 3mil dólares e 3 esmeraldas(ou 1 diamantes). Se ficar 3 vezes sem aplicar seguidas é expulsa.
👄Lembre-se que você tem um clube e que você é peça chave para o crescimento dele. Se for ficar fora alguns dias, avise alguém da presidência

💞E sempre que entrar no Jogo dê uma olhada no clube, o clube precisa da sua presença, então não fique mais que 7 dias sem entrar, tente entrar pelo menos na segunda para aplicar na luta e doar a taxa semanal. 

💢Caso fique sem entrar por mais de 7 dias, você será expulsa, portanto avise a presidente antes, doe as taxas e as multas das lutas ANTES. 

💔E caso for sair do clube, nos avise, se puder comunique o motivo.

💖Em relação ao Sorteio de Diamantes, você deve estar em dia com as taxas, participar dos ataques, aumentar as popularidades, e participar dos desfiles e dos especiais.

OBS: Qualquer regra não cumprida,te leva a expulsão, qualquer coisa avise a presidente para que isso não aconteça. 😉😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário