Páginas

Brincadeiras

No clube nós teremos algumas brincadeiras entre nós, isso é apenas para entretenimento

😊😉



Desfile Semanal:

Toda semana sera escolhido um tema e as ladys mandarão seu look de acordo com o tema até quinta, na sexta começarão as votações que vão para a presidente por mensagem privada até sábado mais ou menos até meio dia e sábado mesmo é anunciado a vencedora com o look especial para a vencedora, além de que a lady vencedora escolhe o tema do próximo desfile.


Sorteio de diamantes: 

De meses em meses nós fazemos um sorteio de diamantes, mas isso envolve alguma tarefa dada pra vocês e ao cumpri-lá o sorteio é realizado, como por exemplo o primeiro sorteio é quando o clube chegasse a 20 membros. Mas para participar dos sorteios suas taxas com o clube tem que estar em dia. O próximo Sorteio está previsto para dezembro de 2017, fiquem atentas!




Look's Especiais:


Os look's especiais são mais oportunidade de nossas ladys se divertirem criando look's a partir de um tema, mas esses temas são datas comemorativas, por exemplo: Outubro Rosa, Halloween,Natal etc etc. Esses look's não são o Desfile Semanal, não há competição nesses look's, eles são apenas para celebrar e comemorar datas, para cada tema de Look especial teremos uma postagem no blog, e no final um linda montagem com todas juntas. Os temas são escolhidos de acordo com as datas então nao teremos dias fixos, mas ao anunciarmos você terão mais ou menos uma semana para enviar o look por mensagem privada (Para não atrapalhar o Desfile) para a vice-presidente NAMI.




Aniversariantes do mês:

Todo mês sera feita uma homenagem as aniversariantes, com montagens e uma postagem especial parabenizando todas que fazem aniversario naquele certo mês.





Popularidades Golden:


Popularidades Golden: Nós iremos recolher as popularidades de você e salva-las aqui no Blog em uma postagem, de todas do clube. No mês seguinte vamos recolher de novo as popularidades e ver quantos pontos vocês aumentaram, quem aumentar mais pontos ganha por mérito aqui no Blog  uma montagem de destaque na Pagina inicial!

OBJETIVO: incentivar nossas ladys a ficarem fortes pois isso ajuda muito o clube, muito mesmo na hora das lutas. Por meio dessa brincadeira veremos muitas ladys evoluírem suas popularidades, e para as meninas que estão nível baixo aumentarem sua popularidade enquanto é fácil.
Porque nós sabemos que é mais fácil aumentar popularidade nos níveis baixos, tipo até o nível 20, é fácil né! por isso temos que aproveitar as chances nos níveis baixos, e os níveis mais altos  já são mais complicados... Então vamos separar vocês em 2 grupos:
Time Rosa (ladys do nível 21 ao 34)
Time Roxo (ladys do Nível 10 ao 20)
As ladys que forem entrando no clube, só não se encaixar em dos dois grupos vamos recolher as popularidades dela o mais rápido possível.E conforme as do nível baixo forem aumentando de nível, quando passarem do 20 vão ir para o time vermelho.
Todo mês sera impostas umas metas, mas lembrando é quem mais aumentar quem ganha, porém queremos que todas se esforcem para tentar chegar perto da meta, e aos poucos todas estiverem com popularidades boas!
E para isso nós temos uma pagina só com dicas pra aumentar as popularidades você pode ler clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário